quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adobe Experience Manager on Microsoft Azure

A Microsoft e a Adobe aprofundaram sua parceria em nuvem por causa de seus clientes de marketing.

As duas empresas integraram o Microsoft Dynamics 365 e o Adobe Experience Manager, permitindo que os usuários do conjunto de ferramentas da Adobe possam aproveitar melhor o gerenciamento de relacionamento com o cliente.

O Adobe Experience Manager, parte do portfólio de soluções de Marketing Cloud da empresa, é uma oferta de gerenciamento de conteúdo usada para criar e entregar experiências on-line, móveis e de internet (IoT) para direcionar o envolvimento do cliente. Agora, essas experiências podem ser informadas pelos dados do cliente armazenados e gerenciados no Dynamics 365.

O Experience Manager atende às exigências de segurança. Aprimore ainda mais o melhor gerenciamento de experiência digital. Obtenha a velocidade e a conveniência da nuvem assegurada pela confiabilidade e segurança do Adobe Managed Services, o parceiro único para hospedar e gerenciar suas experiências digitais.

Surpreenda-se com uma experiência que inclui o conteúdo mais relevante possível em cada dispositivo, desde aplicativos para dispositivos móveis até dispositivos com IoT sem tela. Gerencie e publique conteúdo de forma conveniente, em tempo real, em todas as suas propriedades.



Adobe Experience Manager 6.3

A última versão do Adobe Experience Manager é centrada na ideia de que um bom conteúdo é o combustível das experiências digitais. As inovações estão concentradas em ajudar as empresas a usar o Experience Manager para:

Acelerar a inovação impulsionando eficiência em canais estabelecidos e liberando equipes para as áreas de transformação digital.

Oferecer experiências personalizadas e em tempo real simplificando o gerenciamento e o fornecimento de ativos em escala exponencial.

Tempo para obter valor mais rápido: a Adobe apresentou componentes responsivos e prontos para a produção, além de um site responsivo de referência para acelerar a implementação de projetos principais da Web. A nova ferramenta de integração de dados Forms simplifica as integrações de formulários com dados e aplicativos de back-end.

Ativos em tempo real em maior escala: as melhorias na área dos projetos do Experience Manager permitem uma colaboração de equipe maior com exibições de calendário, caixa de entrada de tarefas, visualização do andamento do fluxo de trabalho e gerenciamento aprimorado de usuários e grupos. Há também aprimoramentos nas integrações da Creative Cloud e a adição do fornecimento rápido de conteúdo gerado pelo usuário em canais sociais para proporcionar às suas equipes uma oferta de conteúdo infinita. Isso agiliza a colaboração para uma ou várias iniciativas de experiência digital.

Experiências fluidas: conforme a demanda por conteúdo aumenta, o Experience Manager tem novos recursos para garantir que o conteúdo e as experiências fluam rápido pelos pontos de contato pagos, ganhos e proprietários com experiências fluidas. A Adobe possibilitou isso ao introduzir serviços de conteúdo e fragmentos de experiência. Inteligência e informações valiosas surgiram no Experience Manager com inovações possibilitadas pela estrutura de aprendizado de máquina e inteligência artificial do Adobe Sensei.

A Adobe continua a priorizar a segurança com certificações de segurança líderes para os recursos de segurança e a oferta de AEM Managed Services como o assistente de configuração SSL.

Quer receber mais informações sobre as Soluções da Adobe
em conjunto com a Microsoft ? 

Fale com os especialistas da Brasoftware: 

(11) 3179-6900 | adobe@brasoftware.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário