quarta-feira, 18 de julho de 2018

Power BI expande a preparação de big data e introduz novos recursos corporativos.

O Power BI capacita os analistas de negócios, expandindo a preparação de autoatendimento para big data e permitindo que os clientes unifiquem o BI empresarial e moderno em uma única plataforma.

Os novos recursos de visualização que começam a aparecer em julho deste ano incluem a capacidade de usar a conhecida experiência do Power Query para inserir, transformar, integrar e enriquecer grandes volumes de dados diretamente no serviço da web do Power BI.

Os dados absorvidos podem ser compartilhados entre vários modelos, relatórios e painéis do Power BI. Da mesma forma, o Power BI também suportará o modelo de dados comum, que oferece às organizações a capacidade de simplificar o enriquecimento de dados com outras fontes da Microsoft e de terceiros, e acelerar a análise em um conjunto de dados amplo e unificado. Além disso, os recursos avançados do SQL Server Analysis Services estão chegando ao Power BI, permitindo a atualização incremental, limites de tamanho de conjunto de dados mais altos e agregados para permitir que os clientes alcancem grandes tamanhos de conjunto de dados, mantendo relatórios rápidos e fluidos. Além disso, a tecnologia do SQL Server Reporting Services fará parte do Power BI, criando uma plataforma de relatórios unificada, segura e abrangente para toda a empresa, acessível a qualquer usuário em todos os dispositivos.
Fonte: Blog Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário