sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Adobe e Microsoft - parceria para impulsionar a transformação do negócio dos seus clientes.

Anunciado no segundo semestre de 2017 a parceria entre Microsoft e Adobe, um plano estratégico de colaboração para apoiar seus clientes Enterprise mergulharem na transformação digital e entrega de experiências personalizadas através do relacionamento com seus clientes. 

As duas empresas pretendem possibilitar mudanças dramáticas nas estratégias de como fazer negócio com as soluções Microsoft Azure, Adobe Marketing Cloud e Microsoft Dynamics 365, combinadas.

"Os líderes empresariais em todos os setores estão focados em como melhor envolver os seus clientes digitais, onde quer que estejam", disse Satya Nadella, CEO da Microsoft. "Juntas, a Adobe e Microsoft estão trazendo os recursos de marketing mais avançadas na nuvem mais poderoso e inteligente para ajudar as empresas digitalmente transformar e envolver os clientes de novas maneiras."

"Os clientes hoje esperam uma experiência bem concebida, personalizada e consistente, cada vez que eles se envolver com uma marca", disse Shantanu Narayen, presidente da Adobe e diretor executivo. "Adobe e Microsoft vão reunir o poder da nuvem “end-to-end” para projetar e entregar grandes experiências digitais."

A partir dessa parceria a Adobe vai tornar Microsoft Azure a plataforma Cloud preferencial para a Adobe Marketing Cloud, Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. A plataforma da Microsoft vai fornecer para os usuários dos produtos Adobe uma solução global, segura e o mais importante, difundida nas companhias, além de todas as plataformas de inteligência maquinas virtuais e capacidades cognitivas com a Microsoft Cortana Inteligence Suite e SQL Server.

Microsoft vai tornar a Adobe Marketing Cloud seu serviço de marketing preferido para Dynamics 365, edição Enterprise, oferecendo aos clientes um poderoso, serviço de marketing global para a próxima geração de aplicações de “Business Intelligence” da Microsoft.

“Trata-se de uma troca de experiências que irá impactar o mercado de tecnologia e digital marketing. A Microsoft entrega toda a expertise para serviços de infraestrutura, plataforma e data analytics do Azure, que garantem uma melhor performance com o mínimo de custo e impacto envolvidos. Como consequência, a Adobe conseguirá aplicar através da sua nuvem a inteligência necessária dentro de um cenário onde a explosão de dados é crescente e conseguiremos criar uma base “in cloud” para um melhor controle e tratamento das informações”, disse José Mauricio, Especialista em Soluções Microsoft da Brasoftware.

Existe uma colaboração em andamento entre os times das duas empresas para fazer com que as suas duas principais plataformas de negócio, o Microsoft Dynamics 365 e a Adobe Marketing Cloud sejam cada vez mais integradas para melhorar as análises de dados e ferramentas de inteligência artificial. Os clientes vão poder usar os principais recursos das duas ferramentas para montar estratégias de vendas e marketing cada vez mais assertivas e responsivas. Também com já é característica das plataformas, outras soluções de parceiros vão poderão participar dessas integrações criando um rico ecossistema de propício para inovação e desenvolvimento compartilhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário