segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Dez novas maneiras para todos alcançarem mais no ambiente de trabalho moderno

Faz mais de um ano que foi apresentado o Microsoft 365, a solução completa, inteligente e segura que capacita os funcionários a direcionar suas organizações para o crescimento futuro. Os clientes estão procurando transformar e apoiar uma força de trabalho mais diversificada e móvel do que nunca, e estão contando com os mais recentes avanços tecnológicos para isso. Clientes como Goodyear, Eli Lilly e Fruit of the Loom usam o Microsoft 365 para dar mais autonomia a seus funcionários.

O Microsoft 365 está crescendo rapidamente, construído com a força de mais de 135 milhões de usuários comerciais mensais do Office 365. O Windows 10 tem, aproximadamente, 200 milhões de dispositivos comerciais em uso e há uma base de instalação de mais de 82 milhões para Enterprise Mobility + Security (EMS). Esta semana, na Microsoft Ignite Conference, em Orlando, Flórida, estamos apresentando novos recursos no Microsoft 365 que possibilitam que cada pessoa faça o seu melhor trabalho.


1. Microsoft Teams é a aplicação de negócios de crescimento mais rápido na história da Microsoft

Depois de menos de dois anos no mercado, mais de 329.000 organizações em todo o mundo usam o Microsoft Teams, incluindo 87 das 100 empresas da Fortune. Na verdade, agora, 54 clientes têm mais de 10.000 usuários do Teams ativos, e a Accenture ultrapassou a marca de 100.000 usuários ativos no Teams. O crescimento adicional foi estimulado pela recém-anunciada versão gratuita do Teams.

Continuamos a adicionar novos recursos poderosos para promover o trabalho em equipe e a colaboração. Novos recursos de reunião com inteligência artificial (IA) estão agora disponíveis — incluindo desfoque de fundo e gravação de reunião. O desfoque de fundo usa a detecção facial para desfocar seu plano de fundo durante videoconferências, e a gravação de reunião permite reproduzir o conteúdo gravado da reunião a qualquer momento, com legendas e uma transcrição pesquisável por time code.

A disponibilidade geral dos novos recursos de eventos ao vivo começará a ser lançada mundialmente no Microsoft 365 ainda este ano. Essas novas ferramentas permitem que os clientes criem e transmitam eventos ao vivo e sob demanda em Teams, Yammer e Microsoft Stream, para informar e engajar clientes e funcionários, onde quer que eles estejam. A partir de outubro, os funcionários podem assistir a vídeos em qualquer lugar com o app para dispositivos móveis iOS e Android do Stream, com suporte para visualização off-line. E estamos trabalhando com nosso ecossistema de parceiros de dispositivos, para oferecer novos dispositivos otimizados para reuniões e chamadas Teams, incluindo o novo Surface Hub 2. O Surface Hub 2 é perfeito para trabalho em equipe dinâmico e apresenta um design leve, elegante e inteligente que é fácil de mover e encaixar em qualquer espaço de trabalho. A primeira fase do Surface Hub 2, Surface Hub 2 S, começará a ser entregue no segundo trimestre de 2019.

2. Estenda o poder do Teams para empoderar funcionários em todas as funções e todos os setores

Estamos ampliando o poder do Teams com novas experiências que são adaptadas a fluxos de trabalho baseado em funções específicas do setor. Por exemplo, novos recursos Teams ajudam a capacitar os trabalhadores de primeira linha a fazerem seu melhor. Com novas ferramentas de gerenciamento de agenda, os gerentes podem agora criar e compartilhar cronogramas, e os funcionários podem facilmente mudar de turno, solicitar folga e ver quem mais está trabalhando, além de anúncios importantes. Esses novos recursos estarão disponíveis em outubro.

Como exemplo de como o Teams pode ativar fluxos de trabalho seguros para setores regulamentados, estamos oferecendo uma nova solução de coordenação de atendimento, agora disponível em private preview, que fornece às equipes de saúde um centro seguro para coordenar o atendimento de vários pacientes.

Ele fornece integração com os sistemas de registros eletrônicos de saúde (EHR) e permite que os prestadores de cuidados se comuniquem sobre o atendimento ao paciente em tempo real dentro da plataforma segura do Teams. Também estamos lançando dois novos recursos de mensagens seguras com relevância particular nas configurações de assistência médica — anotação de imagem, agora disponível, e notificações prioritárias, que serão implantadas até o fim deste ano para todos os clientes comerciais do Teams.

Esses recursos dão suporte à conformidade com a HIPAA e permitem que médicos, enfermeiros e outros especialistas se comuniquem sobre os pacientes, evitando os riscos à privacidade que surgem quando profissionais da área de saúde usam aplicativos de chat para consumidores.

3. Encontre o que você precisa mais rapidamente com o Microsoft Search

O Microsoft Search, um novo recurso coeso de pesquisa, facilita a localização do que você precisa sem deixar o fluxo do seu trabalho. Estamos colocando a caixa de pesquisa em um lugar consistente e proeminente no Edge, Bing, Windows e nos aplicativos Office, para que a pesquisa esteja sempre a um clique de distância. Também estamos superalimentando a caixa de pesquisa, para que você não só encontre rapidamente pessoas e conteúdo relacionado, como também possa acessar comandos para aplicativos e navegar para outro conteúdo onde quer que seja necessário — mesmo antes de começar a digitar na caixa de pesquisa. Reconhecendo que você trabalha em um ecossistema de informações, estamos estendendo o Microsoft Search para conectar-se aos dados da sua organização, dentro e fora do Microsoft 365.

Aprendendo com seus padrões de trabalho diários e atuando como um cérebro para sua organização, o Microsoft Graph personaliza experiências em todos os lugares. Estamos reunindo o poder do Microsoft Graph e da tecnologia de inteligência artificial do Bing para fornecer experiências futuras mais relevantes para o que você está trabalhando. Isso incluirá a resposta automática a perguntas como: “Posso levar minha esposa e meus filhos em uma viagem de trabalho?”, usando a compreensão de leitura de máquina que leva o conhecimento do mundo e o combina com o entendimento dos documentos da sua organização. Experimente os recursos do Microsoft Search enquanto ele é implantado no Office.com, Bing.com e no aplicativo móvel do SharePoint hoje, com muitas outras experiências que estão a caminho no Edge, no Windows e no Office.

4. Crie conteúdo que se destaca com o Microsoft 365

Três novos recursos no Microsoft 365 usam o poder da inteligência artificial para ajudá-lo a criar conteúdo que brilha. Ideas é um novo recurso que acompanha a criação de um documento e faz sugestões inteligentes. No PowerPoint, o Ideas recomenda designs, layouts e imagens. No Excel, o Ideas reconhece tendências, sugere gráficos e identifica outliers em seus dados. O Ideas estará disponível no Excel em breve e também começará a ser oferecido em preview em outras aplicações, começando com o PowerPoint Online.

Além disso, novos tipos de dados no Excel transformam referências a estoques e geografias em entidades ricas que podem ser usadas para criar planilhas interativas avançadas. Os tipos de dados Stocks e Geography —disponíveis em breve— facilitam a obtenção de preços de ações atualizados, informações da empresa, população, área e muito mais. Por fim, os novos recursos de reconhecimento de imagem do Excel tiram uma foto de uma tabela de dados impressa ou desenhada à mão e a transformam em uma planilha do Excel, tornando a entrada de dados tão fácil quanto tirar uma foto.

5. O Office ama o Mac

O Office permite que todos consigam mais em qualquer dispositivo. E o Office ama o Mac. Estamos comprometidos com o Mac como um endpoint de primeira classe e fizemos investimentos significativos na plataforma no último ano — incluindo a transferência das versões Mac e Windows dos aplicativos para uma única base de código e o lançamento de novos recursos para o Mac todos os meses. Também criamos novas experiências para o Mac, como a nova integração do Touch Bar.

Hoje, estamos anunciando o OneDrive Files On-Demand for Mac, uma maneira de acessar todos os seus arquivos pessoais e de trabalho, a partir da nuvem no Finder, sem usar espaço de armazenamento e só baixá-los quando você precisar deles. O Files On-Demand fornece ao Mac uma conexão inteligente com a nuvem e é apenas mais um exemplo do poder do Office na plataforma Mac. Veja o preview antes que ele seja lançado para todos os usuários Mac.

6. Trabalhe com toda a sua rede com LinkedIn no Outlook e web apps Office

Estamos anunciando duas novas maneiras de usar o poder da rede do LinkedIn em seu fluxo de trabalho diário. Em breve, quando você conectar sua conta do LinkedIn ao Office 365, poderá coproduzir documentos com pessoas em sua rede do LinkedIn no Word, Excel e PowerPoint, e enviar e-mails para elas diretamente do Outlook.

Isso une seu diretório corporativo e sua rede do LinkedIn, para que você nunca perca o contato com pessoas que podem ajudá-lo a ter sucesso, dentro ou fora de sua organização. Você também verá os destaques do LinkedIn sobre as pessoas nos convites da sua reunião, fornecendo insights sobre os participantes, para que você possa se preparar para reuniões importantes com rapidez e facilidade. Esses recursos ajudam você a se concentrar no que é importante, fornecendo informações e conexões diretamente em seu fluxo de trabalho. Essas funções estarão disponíveis em breve, em lançamento gradual.

7. Entregue um desktop moderno com o Azure

Para muitas companhias, as necessidades específicas de seus negócios demandam uma experiência de desktop virtualizado. Hoje, apresentamos o Windows Virtual Desktop, o único serviço baseado em nuvem que entrega uma experiência multiusuário de Windows 10, que é otimizada para o Office 365 ProPlus e inclui Windows 7 Extended Security Updates gratuitos. Com o Windows Virtual Desktop, você pode implementar e escalar o Windows e o Office no Azure em minutos com segurança e compliance integradas. Cadastre-se para ser notificado sobre a disponibilidade do preview.

8. Gerencie seu ambiente com Microsoft 365 admin center

Seguindo o recente lançamento do novo Microsoft 365 admin center, anunciamos novos recursos que ajudarão você a monitorar e a gerenciar aplicações, serviços, dados, dispositivos e usuários em suas assinaturas Microsoft 365, incluindo Office 365, Windows 10 e EMS. O Microsoft 365 admin center conta com novos recursos para ajudar você a gerenciar melhor seu ambiente, incluindo recomendações baseadas em insights, interface de usuários mais consistente e exibição customizada para cada um de seus administradores. O preview público desses recursos começa a ser liberado agora para alguns administradores e, em breve, estará disponível a todos os administradores. Para mais informações, visite o admin.microsoft.com.

9. Alcance facilmente a conformidade moderna para o General Data Protection Regulation (GDPR) e muito mais

No mundo das regulamentações complexas e dos padrões de privacidade em evolução, clientes nos dizem, invariavelmente, que eles precisam de recursos integrados e inteligentes do Microsoft 365, para proativamente alcançar a conformidade em suas organizações. Expandimos o Compliance Manager para agora incluir 12 assessments para diferentes indústrias. A experiência de etiquetagem unificada também está disponível agora no Security & Compliance Center como destino único, onde você pode criar, configurar e aplicar políticas automaticamente para garantir a proteção e o controle de dados confidenciais.

10. Avançando a segurança para profissionais de TI

O trabalho que fazemos em segurança na Microsoft nos oferece a perspectiva mais ampla sobre os desafios e uma capacidade única de ajudar. Nós nos concentramos em três áreas: executar operações de segurança que funcionam para você, construir tecnologia de classe empresarial e conduzir parcerias para um mundo heterogêneo. Esta semana, estamos anunciando vários novos recursos de classe empresarial que aproveitam a nuvem inteligente da Microsoft e os aprendizados operacionais, para ajudar as organizações a proteger seus funcionários, dispositivos e dados.

O novo suporte ao sign-in sem senha via app Microsoft Authenticator está agora disponível para centenas de milhares de apps Azure Active Directory conectados que as empresas usam todos os dias. Quase todas as perdas de dados começam com senhas comprometidas. Hoje, estamos declarando o fim da era das senhas. Nenhuma companhia deixa as empresas eliminarem mais senhas do que a Microsoft.

O Microsoft Secure Score é o único cartão de relatório dinâmico de classe empresarial para segurança cibernética. Ao usá-lo, as organizações obtêm avaliações e recomendações que normalmente reduzem em 30 vezes suas chances de violação. Ele orienta você a tomar medidas, como proteger as contas de administrador com a autenticação de multifatores (MFA), proteger as contas de usuários com o MFA e desativar as regras de encaminhamento de e-mail do lado do cliente. A partir de hoje, estamos expandindo o Secure Score para cobrir todo o Microsoft 365. Também estamos introduzindo o Secure Score para suas cargas de trabalho de nuvem híbrida no Azure Security Center, assim você tem visibilidade total de sua propriedade.

Finalmente, a Microsoft está anunciando o Microsoft Threat Protection, uma experiência integrada para detecção, investigação e remediação em endpoints, e-mail, documentos, identidade e infraestrutura no console de administração do Microsoft 365. Isso irá poupar milhares de horas aos analistas, à medida que eles automatizam as tarefas de segurança mais mundanas.

Fonte: Blog Microsoft BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário