
De acordo com pesquisa realizada pela Bizagi, fornecedor de software para automação de processos digitais, no Brasil, 96% das empresas enfrentam uma grande dificuldade durante os processos de Transformação Digital e, pensando em ajudar você, empreendedor, a dar um passo à frente da concorrência, a Microsoft lançou o Microsoft Dynamics 365.
Mas como o Microsoft Dynamics 365 vai te ajudar a fazer mais negócios, sem estourar o seu orçamento?
Simples: sabemos todos os percalços e dificuldades que um empreendedor enfrenta. Nem sempre é possível ter à disposição o orçamento dos sonhos para contratar todas as tecnologias disponíveis. O Microsoft Dynamics 365 é uma solução adaptável às suas necessidades, do tamanho que você precisa. Você decide qual formato é mais adequado para sua empresa. Além disso, as aplicações são personalizáveis e acessíveis em diversas plataformas (IOS, Android e Windows Phone).
Isso mesmo. O Microsoft Dynamics 365 é nova solução de negócios que integra os serviços já existentes do Microsoft Dynamics CRM e ERP, com novas aplicações hospedas em nuvem integrando demais soluções Microsoft como Office 365. Isso quer dizer que você consegue ser mais certeiro em suas vendas, estreitando o relacionamento com seus clientes de maneira ágil, inovadora e integrada.
O Microsoft Dynamics 365 conta com funcionalidades novas que foram concebidas na premissa de Transformação Digital. Nele, você tem a experiência de utilizar uma ferramenta completa para seu negócio, contando com análise de sentimento e intenção, serviço preditivo, insights de relacionamento, oportunidades de de vendas, recomendações de produtos e vendas cruzadas/melhoradas, além de oferecer uma visão de 360 graus do cliente com sugestões para melhorar o engajamento, tudo isso dentro de uma solução baseada em Inteligência Artificial.
Veja como é possível aplicar o Microsoft Dynamics 365
Dynamics 365 para Vendas: a nova capacidade de insights de relacionamento usa informações do Office 365 e do Dynamics 365 para determinar automaticamente a saúde do relacionamento com um consumidor e produz insights contextuais que ajudam o vendedor a construir relações mais fortes e produzir uma experiência mais personalizada para seus clientes. Além disso, existe um add-in para o Outlook, que permite que os vendedores tenham informações de vendas mais completas sobre suas prospecções diretamente nesta aplicação.
Dynamics 365 para Vendas via Canais: trata-se de recurso que permite aos revendedores oferecerem sugestões personalizadas de produtos aos compradores no ponto de venda. Os algoritmos de aprendizado de máquina são oferecidos pelo Microsoft Cognitive Services, e as sugestões são baseadas no histórico individual de compra do consumidor, itens de sua lista de desejos e o que consumidores de perfis similares estão comprando.
Dynamics 365 para Insights de Clientes: esta é a primeira solução de análise de clientes que conecta e analisa dados do Dynamics 365 – e de outras fontes amplamente utilizadas como aplicações de negócios, web, social e IoT – e aplica a inteligência para criar uma visão 360° do consumidor, com sugestões automáticas para aumentar seu engajamento.
A ferramenta está ainda mais completa e fácil de usar. Este é um ótimo momento para você potencializar suas vendas e se conectar com seus clientes, sem estourar o seu orçamento, de acordo com as necessidades de sua empresa. Assista ao vídeo abaixo e veja como sua empresa pode sair na frente na era da Transformação Digital.
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